Suas palavras... Seu toque. Ambos de alguma forma começam a me acalmar nesse frio, duro pesadelo, onde eu devia estar gritando por minha vida. Implorando para ser livre, liberada de qualquer homem que acha que pode me comprar. Mas por alguma razão, não é como ele me faz sentir.
Não estou certa se o meu corpo e mente, e meus instintos estão certos sobre ele. De qualquer forma, eu tinha muito. Prefiro arriscar lutando contra um homem do que uma sala inteira de pessoas que podem me arruinar.
Gabriel King
Meu pai era um assassino. Ele treinou seus quatro filhos e sua única filha também. Estávamos com quase oito anos, quando ele colocou uma arma em nossas mãos e empurrou sua paixão em nós. Chame-me de fodido, mas sorrio como se fosse tirar uma foto, sempre que faço uma matança. É a única coisa que me faz sentir vivo, até vê-la novamente.
Aubrie Winters sempre esteve fora dos limites para os irmãos King desde que ela é irmã do meu melhor amigo. Nós fizemos esse acordo quando estávamos no colegial. Nós também não queríamos ele perto de nossa irmã, foi fácil o suficiente ficar longe de Brie. Mas isso não significa que não mantive meus olhos nela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário