segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Seven Deadly Sins

Até o diabo precisa de amor!
Lúcifer Morningstar não é um homem comum. Na verdade, ele nem mesmo é uma pessoa. Independentemente de como ele é chamado - O Príncipe das Trevas, Diabo, Satanás, O Rei do Inferno, em alguns aspectos, ele não é tão diferente dos outros. Tudo o que ele realmente quer é um pouco de amor na sua vida.
Como um ser imortal, Luc já fez de tudo. Ele ficou com todo o tipo de mulher do planeta e está cansado de jogos. Tudo se tornou tão monótono, tão mundano. Ele precisa de algo novo, diferente, algo que vá trazer sua animação de volta.
Quando sua melhor amiga, Harley, inventa um jogo para ajudá-lo a encontrar sua alma gêmea, Luc está cético. Ela decide que, a fim de encontrar a mulher certa, ele vai passar um mês com alguém de sua escolha, que representa cada um dos sete pecados capitais. Desde que a sua sorte em encontrar a mulher certa, não deu em nada até agora, ele acha que não tem nada a perder.
Antes do fim do primeiro mês, Luc descobre que procurar o amor, e deixar as pessoas se aproximarem, não é nada como ele pensou que seria. Permitir-se estar aberto a potenciais almas gêmeas pode ter algumas consequências não intencionais. E para O Rei do Inferno, essa pode não ser uma boa ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...