Quando Lily Jacobs nasceu, ela herdou Fazire - um gênio. Sua família tinha três desejos e eles só usaram um, então Fazire estava preso no mundo humano. Isso funcionou desde que ele se tornou um membro da família de qualquer maneira.
Mesmo com um gênio, a vida jovem de Lily não era perfeita. Para escapar das crianças fazendo-a infeliz na escola, Lily se enterrou em romances. Um dia, quando a provocação foi demais, ela usou um de seus desejos. Ela disse à Fazire que queria encontrar um homem como em seus livros e fez o desejo mais complicado que a Fazire já ouvira. Seu homem desejado tinha que ser incrivelmente bonito, viril, feroz, robusto e implacável (entre uma dúzia de outras coisas).
Ele também tinha que pensar que ela era linda e ele tinha que amá-la mais do que qualquer coisa no mundo.
Nathaniel McAllister não nasceu para uma vida onde havia coisas como gênios concedendo desejos. Sua vida estava cheia de drogas, crime e negligência. Ele estava fazendo recados para um gangster antes de sua adolescência e, embora a vida e o trabalho árduo o levassem à riqueza e à respeitabilidade, ele sempre soube, no fundo, que estava sujo. Quando Nate conheceu Lily, ele sabia que ele não era bom para ela, mas como viril, feroz, robusto e implacável como era, Nate não era páreo para a doce e inocente Lily.
Infelizmente, o desejo de Lily incluía que ela e seu herói passassem por provações e tribulações para testar seu amor. E Fazire não era apenas um bom gênio, ele amava Lily - então ele dava exatamente o que ela queria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário