Sage Carter passou a vida toda cercada por sua família, que a trata como uma criança. Quando ela finalmente decide viver sozinha, ainda está sob o abrigo do apartamento de seu irmão. Mas um dia antes do Dia de Ação de Graças, seu parceiro de negócios vem visitá-la e por acaso a encontra na cozinha ... de calcinha. Ela consegue sobreviver ao feriado sem morrer de vergonha? Ou o incidente será a faísca que acende o fogo por dentro?
Jensen Powell fez as coisas à sua maneira, em sua própria linha do tempo. Quando ele é forçado a ir para casa com seu parceiro de negócios no Dia de Ação de Graças, ele não espera encontrar uma bomba cheia de curvas esperando por ele. Um olhar e ela pertence a ele, se ela apenas ceder. Ele não tinha um motivo para agradecer até agora, e está aproveitando ao máximo.
Aviso: Este romance do Dia da Turquia está cheio de todos os seus favoritos. É quente e doce com todos os prazeres culpados que você procura. Vá em frente e obtenha segunda ajuda. Ninguém está olhando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário