O que uma garota deve fazer quando um homem com incontáveis nuances de errado se sente tão bem?
A ambiciosa editora de livros Asha Tate é uma romântica sem esperança. Apesar de seu histórico medíocre com os homens, ela acredita em desmaiar, suspirar e no amor eterno de verdadeiras almas gêmeas. Claro, sexo é bom, mas ela não é alguém que nunca foi movido por seus desejos de animais.
Até agora.
Quando Asha se depara com o calor do Instagram de alguém que se chama Professor Feelgood, ela se apaixona pela primeira vez. Não apenas ela fica ofegante sobre o corpo insano do professor, mas sua poesia cheia de angústia sobre a perda de seu único amor verdadeiro fala diretamente à sua alma.
Desesperadamente necessitando de um best-seller para sua editora em dificuldades, Asha sabe que o potencial do professor de vender para seus milhões de seguidores leais pode ser a tábua de salvação de que seus chefes precisam. No entanto, a tinta está quase seca em um contrato de livro antes que ela perceba que cometeu um erro terrível.
Na vida real, o homem por trás da persona é intenso e irritante, e as faíscas voam entre os dois quando fantasmas de seu passado compartilhado os levam por caminhos que foram anteriormente arrancados e pavimentados.
Asha diz a si mesma que não o quer. Ela jura de cima a baixo que não precisa dele. E quando a conexão deles fica poderosa demais para ser ignorada, ela tenta se convencer de que não o ama. Mas repetir mentiras, mesmo aquelas em que você realmente deseja acreditar, nunca as tornará verdadeiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário