Inscrever-se como uma noiva por correspondência não era como Anna pensou que se casaria, mas com o dinheiro escasso e sua família precisando de ajuda, ela não teve escolha a não ser se tornar uma noiva comprada.
Era apenas uma transação comercial, ou ela disse a si mesma, mas quando viu Landon, seu possível marido pela primeira vez, não conseguiu evitar a atração instantânea.
Ele diz a ela que vai com calma, que lhe dará tempo para se acostumar com o novo relacionamento. Mas uma parte de Anna não quer isso. Ela quer entrar de cabeça nessa nova aventura, mesmo que isso signifique que ela não sabe o que o futuro reserva.
Landon prefere seu isolamento a ambientes sociais. Funcionou bem para ele ao longo dos anos, mas ele está ficando velho, tem necessidades. Ele quer uma noiva, uma família. E comprar uma mulher parece ser a maneira mais fácil e rápida de transformar isso em realidade.
Quando ele vê Anna pela primeira vez, ele sabe que ela é a pessoa certa para ele. Curvilíneo em todos os lugares certos e inocente na aparência, ele sabe que ela será uma boa esposa e uma boa mãe para seus filhos.
Ela não é prisioneira e pode sair a qualquer momento, mas Landon a quer como dele. E se ela correr, ele o seguirá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário