Agora que Leland decidiu desistir de sua vida como assassino e dar um passeio para o lado moderado, e desfrutamos de uma vida simples onde derrubamos bandidos da maneira legal. Eu não sabia que ele seria tão imprudente quanto se tornou um detetive particular, mas não é minha culpa se eu gosto de ajudá-lo a caçar criminosos ocasionais. Se eu pudesse impedir que a nossa casa fosse invadida pelo santuário de armas de Leland - ou impedi-lo de tornar os nossos casos "mais emocionantes", aterrorizando as pessoas a confessarem. No geral, a vida parece perfeita, certo? Errado.
Fomos chamados para investigar um assassinato suspeito cometido por alguém que afirma ser o Sandman. Quando encontramos uma nota no corpo da vítima, percebemos que isso pode arruinar nossas vidas para sempre.
LELAND
Eu não estava envolvido no assassinato. Pode parecer minha escrita e minha nota, mas eu não faria isso com Jackson - especialmente depois que prometi a ele que não agiria assim novamente. Pelo menos, não sem contar a ele. Finalmente estou começando a aprender que somos mais fortes juntos e não vou arriscar isso.
Felizmente para nós dois, este imitador não sabe com quem está lidando. O jogo começou, Sandman falso. Você acha que pode mexer comigo? Bem, talvez você possa, mas isso não vem ao caso, porque eu protegerei Jackson, não importa o que aconteça, mesmo que eu quase o afogue no processo. (Realmente, isso não foi minha culpa. Ele deveria aprender a nadar melhor.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário