sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

One More Night

Quando minha irmã faleceu, eu adotei sua filha, Dolly, e a criei como minha. Nós éramos todos que nos restavam neste mundo e eu tentaria o meu melhor para garantir que ela nunca quisesse nada.
É por isso que eu precisava de alguém em quem confiava para vigiar a pessoa mais importante da minha vida. Ser um homem de negócios significava que eu estava fora de casa uma boa parte do dia, um mal necessário para prover a Dolly. Uma babá que viveria, garantiria que Dolly tivesse o melhor atendimento possível quando eu não estivesse com ela.
E quando vi Emma pela primeira vez, não vi apenas um zelador para Dolly. Eu vi uma mulher que tinha todo instinto de homem das cavernas em mim se levantando como uma besta primitiva. Senti apossee preciso de Emma como nunca tinha experimentado antes.
Eu não queria mais uma babá, eu queria Emma ... toda ela.
Ela poderia pensar que isso era apenas outro trabalho, mas antes que o nosso tempo acabasse, Emma perceberia que ela era minha e eu não a deixaria ir.
Aviso: Gente, este livro vai te dar uma chicotada por quão louco é. Fale sobre um herói que não consegue tirar as mãos da mulher! Isto pode parecer uma doce e açucarada leitura - e é - mas não se engane: é imundo como o inferno. Nós temos um herói alfa que instantaneamente se apaixona pela heroína e não a deixa ir. Talvez um pouco obsessivo, mas ei, é disso que gostamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...