O tipo mais seguro de amor para Camille Devereaux sempre foi não ter ninguém. Sem conexões. Sem amigos. Sem família. Nada mais do que uma noite, só quando a coceira ficava forte demais para arranhar sozinha, e sempre funcionou para ela. Ela era uma das melhores agentes livres do ramo. Se você quisesse informações sobre alguém, ela poderia conseguir.
Se você quisesse uma situação complicada resolvida, ela poderia consertar. E se você quisesse que alguém desaparecesse em silêncio? Bem, pelo preço certo ela poderia fazer isso também.
Tudo funcionou perfeitamente até que um dos maiores senhores do crime na cidade decidiu que a queria na folha de pagamento em tempo integral. Exclusivamente na folha de pagamento. No começo, ela recusou, mas depois ele encontrou um ponto fraco que até mesmo Camille não sabia, e uma vez que ela soube? Não havia como dizer não a Patrick Callahan.
Foi assim que ela se viu do lado errado da arma, em uma situação complicada, de joelhos diante do cabeça de uma organização criminosa rival, Mateo Salvai.
Tudo o que ele quer quando encontra Camille pela primeira vez é obter as respostas que seu chefe quer dela, usando seus próprios métodos desonestos, mas uma vez que ele encontra essa mulher forte e mal-humorada, todos os seus planos saem pela janela. Ele é fascinado por ela, ele anseia por ela, e uma vez que ele percebe que ela é a combinação perfeita, ele sabe que não pode deixá-la ir.
No entanto, o mundo em que eles tocam é perigoso e não há opções fáceis quando ambos se reportam a homens poderosos empenhados na destruição um do outro. Mateo quebrará sua lealdade para proteger Camille, e Camille deixará de lado suas regras para deixá-lo ajudá-la?
Nenhum comentário:
Postar um comentário