Breno Hades el Oscuro não aceitou nenhuma besteira de ninguém. Ele governou o mundo do crime nos Estados Unidos. Quando o rei caiu, o que restou nas cinzas não foi o garotinho que cresceu sem o pai, nem o mesmo garoto que escolheu a vida de crime aos dezessete anos, nem o rei que matou e arranhou um rio de sangue para ficar no topo.[
O rei foi arrastado de seu trono de ossos para um profundo poço escuro, deixando apenas a carne crua de um monstro selvagem para sair do inferno.
Alguém que conhecia o amor, mas não o queria novamente.
Kemono Orochi estava destinado a herdar o legado de seu pai, conhecido como A Língua do Dragão. Era uma herança que ele nunca quis, nunca desejou o poder que veio com o título de Dragão. Kemono terminou tudo arrancando a cabeça do dragão, vendo os restos da serpente serem consumidos no fogo do inferno. Agora atormentado pelas cicatrizes de seu passado infligidas por seu pai, ele está lutando para chegar a um acordo com o Akuma que ele se tornou.
Aquele que quer devorar todos no seu caminho para proteger o único que importa para ele.
A única pessoa que já fez seu coração gelado bater.
Seu coração. Seu amor. Seu belo orgulho.
Rex Hunter sonha em se tornar um bailarino principal ... todo feroz, como uma Fênix. Mas essa Phoenix perdeu as asas e caiu presa, diretamente nas garras e mãos calosas de dois animais cruéis. Cada um tinha o coração mais negro, cada um desejando mantê-lo seguro, amado e amado incondicionalmente. Ou Rex estava destinado a ser a gosma que prenderia duas almas despedaçadas e as impediria de cair em pedaços para sempre?
Haverá sangue, sangue e merda desagradável.
Haverá esportes aquáticos, brutos, raivosos, às vezes sensuais e outras vezes simplesmente sexo sujo e disfuncional.
MAS ...
Sempre haverá amor ...
Porque até os vilões entendem as cicatrizes torturadas, que o amor deixa em seu rastro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário