Talvez seja algo na água.
Sweet Water, Texas - população 1378 - possui uma das maiores porcentagens de alfas e ômegas em todos os Estados Unidos da América. Talvez seja algo na água, mas os meninos engravidam aqui. Muito. E as pessoas comuns se acostumaram a isso.
Omega, Hunter Thomas ganha a vida cuidando dos filhos de outras pessoas. Ele adora crianças e adoraria ter uma ninhada inteira, mas foi ridicularizado e ridicularizado o suficiente para saber que isso nunca acontecerá para ele. Nenhum alfa respeitável jamais desejaria que o filho de um assassino tivesse seus bebês.
Alpha, Jake Windmire, é um viúvo com uma criança de cinco anos com quem não sabe o que fazer. Ele ama seu filho, mas não tem idéia de como criar um filho sozinho. Ele tem um rancho para administrar e também não tem tempo para uma criança. Quando Hunter entra em sua casa para cuidar de Avery, Jake é resistente às mudanças no início. Este é um rancho em funcionamento, não um maldito parque de aventuras de creche.
Mas com o passar do tempo, Jake começa a ver seu filho florescer apenas por estar perto de Hunter. E Jake também percebe que ele gosta de estar perto de Hunter também. Talvez até um pouco demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário