Mick sabia que se inscrever para executar uma operação de mineração terrestre seria chato, mas também sabia que o período de dez anos lhe renderia créditos suficientes para se aposentar. Ela tem seu companheiro robô para lhe fazer companhia e até fez amizade através de conversas pelo comunicador, e há meses tem conversado com Sky, sempre que está voando dentro do alcance. Depois que cumprisse seus anos de contrato, Mick fantasiava confessar sua verdadeira identidade como mulher e talvez ele se interesse mais por mais que apenas manter a amizade. Até lá, ela deve seguir o protocolo mantendo o sintetizador de voz, fingindo ser um homem.
Como especialista dos cyborgs em tudo o que é humano, o trabalho de Sky inclui conversar com os terráqueos, recolher qualquer informação que possa levar aos mortais modelos Markus; androides que estão empenhados em acabar com toda a vida existente. Ele gosta particularmente de conversar com Mick, um amigável terráqueo estacionado em um planeta de mineração. Mas Sky recebe o choque de sua vida quando o saúda e descobre que não apenas seu amigo está sendo atacado por piratas, mas que na verdade “ele” é “ela”. Mick é a sigla para Mickayla, e ela é totalmente cativante.
Sky sempre quis uma mulher para si próprio, alguém que ele nunca tivesse que compartilhar com outro cyborg, e Mick é sua. Tudo o que ele precisa fazer é desobedecer a ordens diretas, abandonar sua missão atual e resgatar Mick, tudo antes que o conselho possa puni-lo por seus crimes. Coisa fácil, como diriam os humanos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário