Boas coisas acontecem para quem ousa.
Lana Green está procurando um amante. Aos 23 anos, ela está mais do que pronta para abandonar sua timidez e abalar o status quo. Sorte a ela, o garoto mau e distante com quem ela sempre quis se mexer, Brody Nash, está de volta à cidade. Pena que ele mal sabe que ela está viva. Então um beijo inesperado a faz pensar que seus dias de luxúria à distância terminaram. Apesar de não ser uma femme fatale e não ter idéia de como seduzir um homem, ela se propõe a fazer exatamente isso.
Brody mal reconhece a mulher sedutora como o mesmo nerd de computador que ele deixou em Graceville seis meses atrás. Lana o deixa fascinado, mas sua permanência temporária na cidade é estritamente comercial - administrar o restaurante de seu amigo enquanto o homem está em lua de mel. Brody não faz relacionamentos, e ele não faz permanente. Mas quando ele a encontra dormindo em seu barco, ele não consegue manter as mãos, ou qualquer outra parte de sua anatomia, para si mesmo.
As coisas ficam complicadas quando ele descobre o que ele pensava ser um encontro casual, apenas a curou da única coisa que ela queria se livrar - sua virgindade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário