Ryker escapou da prisão para provar sua inocência, mas antes que ele possa fazer isso, ele precisa de um lugar seguro para se esconder. Quando uma mulher curvilínea se dirige para seu carro em uma seção isolada de um estacionamento, ele vê a oportunidade perfeita. Segurando-a com uma arma, ele força esta mulher a levá-la para sua casa.
Esta não é a primeira vez que Scarlett é mantida sob a mira de uma arma, e ela não tem medo de Ryker. Há algo em seus olhos que a faz perceber que ele não vai machucá-la, o que é uma loucura - e é isso que a assusta.
Ele é o primeiro homem que ela sempre quis, mas ela tem que resistir a ele. Não há lugar para o amor na vida de Scarlett.
Ryker quer Scarlett mais do que qualquer outra coisa no mundo, e ele vai tê-la. Aprender sobre o abuso que ela sofreu no passado não o faz vê-la de forma diferente. Ele só sabe que ela merece um homem sem uma nuvem negra pairando sobre sua cabeça.
Ele vai limpar o nome dele, mas o que vai acontecer depois? Ele vai voltar e reivindicar Scarlett como seu, ou ele vai deixá-la ir?
Nenhum comentário:
Postar um comentário