quarta-feira, 23 de setembro de 2020

El Diablo II

 


Os pecados do pai passaram a ser os do filho.

Ira por pegarem o que era precioso para mim.
Cobiça pelas vidas que eram minhas para tomar.
Preguiça para a destruição contra minha vontade.
Desejo pela vingança e o sangue que eu derramaria.
Gula pelas almas que ansiava.
Inveja pelos espíritos que eu ainda não tinha tomado.
Orgulho pelo legado que eu logo cumpriria.
Eu queria me lembrar de tudo sobre este momento.
Uma olhada. Um momento. Uma garota.
Ela bastou para eu perder o foco. Sienna Luciano, meu oitavo pecado mortal.
Foi o meu fim, mas não o meu legado. Foi apenas o começo de ...
A ressurreição de El Diablo. Permita-me apresentar-me.
Sou Crucifixio Martinez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...