segunda-feira, 28 de setembro de 2020

For Three Seconds

 


Eu me apaixonei por Gavin Dunn quando eu tinha doze anos. Só foi preciso um jogo de girar a garrafa e fiquei arruinada.


Um beijo e três segundos, e não importa quantos garotos eu beijei, eles não me fizeram sentir como ele.

O problema? Ele pertencia a minha melhor amiga.

Eu o beijei primeiro. Ela o beijou por último.

Uma vez ele me escolheu, e eu a escolhi.

Quando tudo na minha vida dá errado, de alguma forma ele está sempre lá para fazer o certo. E quando minha melhor amiga se afasta, ele encontra maneiras de se aproximar. Eu sei que estamos apenas esperando por três segundos antes que tudo mude novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...