domingo, 27 de setembro de 2020

Hot Nights in Morocco


 Acabei de começar o emprego dos meus sonhos. Pena que vem com o magnata do cinema Jake Dalton, que tem partes iguais de bunda sexy e arrogante. Ele também é um homem que vem com mil sinais de alerta. Ainda bem que não tenho interesse em complicar minha vida.

Mas enquanto presa no set em um dos lugares mais exóticos do mundo, o calor do deserto não é a única coisa que me faz suar. Quanto mais tempo passamos juntos, mais difícil é negar a química escaldante entre nós.
Quando finalmente cedemos... o sexo está fora de cogitação. Mas Jake tem muitos segredos e, combinado com o meu passado, a confiança é impossível. Essa loucura é temporária, certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...