quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Fearless King

 


Sinopse

Minha primeira paixão. Meu primeiro coração partido. O melhor amigo do meu irmão.

As borboletas no meu estômago se transformaram em águias no segundo em que nossos lábios se tocaram. Um beijo sob as estrelas que mudou nosso relacionamento para sempre.

Depois de uma vida inteira de desejos, encarei os olhos de Ford com seus dedos acariciando minha bochecha e meu coração disparado.

A noite terminou com meu coração sangrando no chão do salão.

Ele destruiu meu coração dois anos atrás ... mas agora ele quer voltar à minha vida.

Dessa vez, não vou cair em seu feitiço. Vou resistir a sua barba sexy e desalinhada e seu sorriso de derreter calcinha.

Eu pensei que tinha esquecido dele. Inferno, eu planejei totalmente acenar para ele através do meu espelho retrovisor ... mas só com uma mensagem, no meio da noite, eu sei que estou ferrada.

Ford: Eu preciso de você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...