quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

MALICE


 Na Angelview Academy, segredos, mentiras e traições sempre vencem.

Como eu sei?
Eu sou a garota cujo o futuro acabou de ser incendiado.
A estranha do lado errado dos trilhos.
A mortal que não se curvou ao deus local de Angelview, Saint Angelle.
Ele disse que seria meu dono, e ele foi - cada centímetro, da minha mente ao meu corpo à minha alma.
Saint prometeu até mesmo me quebrar.
Foi aí que ele estragou tudo.
Porque todo deus deveria saber que não se pode quebrar uma garota que já está quebrada. Uma garota que foi criada com segredos, mentiras e traições desde o dia em que nasceu.
É por isso que, desta vez, a elite não vai ganhar.
Eu vencerei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...