quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Rock n Roll Baby

 


Linc sempre teve dois amores: música e eu. Quando sua grande oportunidade chega, parece que ele terá que escolher. Não consigo segurar ele, então vou manter um segredo. Ele vai me odiar quando descobrir, mas não posso esmagar o sonho dele.


Eu só tive um amor, Cherry. Ela é o coração das minhas músicas, a batida nas minhas melodias. Se eu tiver que escolher entre ela e a música, ela sempre ganha. Quando minha música explode em cena, preciso de Cherry ao meu lado. Só que desta vez, ela reluta em sair de casa. Vou precisar de todas as minhas habilidades de composição para convencê-la de que meu violão só soa bem quando estamos juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...