segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

The Vow

 



Depois que a tragédia aconteceu, jurei nunca mais me apaixonar.


Nos últimos dez anos, mantive essa promessa, nunca ficando com uma mulher mais do que o necessário para transar com ela.

Então ela entrou, ...

Dez anos atrás, ela não era nada além de uma garotinha, mas agora ela está crescida, com curvas e um sorriso que me lembra de tudo que estou tentando esquecer. Minha atração por ela é errada, em tantos níveis, e farei tudo o que puder, até mesmo fazer ela me odiar, se for preciso, para impedir.

Ela está aqui para estudar e eu sou o reitor recém-nomeado.

Eu não deveria ser tentado por uma aluna, especialmente aquela que é dez anos mais nova que eu.

E eu definitivamente não deveria ter sentimentos por ela.

Mas eu tenho…

Porque, por mais que eu não queira admitir, Lily pode ser a única pessoa que me fará apaixonar novamente.

Isso se eu conseguir me livrar do domínio que a memória de sua irmã morta tem em meu coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...