quinta-feira, 27 de maio de 2021

Wicked King


 "Não há como me parar, gatinha. Você é minha agora."

Por mais de uma década, neguei meu desejo por Carmen Ronaldo, irmã do meu maior rival. Ela é a princesa do Cartel Ronaldo, e por mais que eu tenha desejado, ela sempre foi fruto proibido.
Quando eu dizimo a organização da família dela e reivindico seu território como meu, eu finalmente tomo tudo que sempre quis; incluindo a mulher que tem sido o objeto de minha obsessão torcida desde que compartilhamos uma única noite apaixonada todos aqueles anos atrás.
Minha gatinha mal-humorada pode me odiar por tomar ela como minha cativa, mas ela se renderá a mim. Ela aprenderá a obedecer a todos os meus comandos.
Quanto mais eu a mantenho na coleira, mais eu entendo que sua raiva é uma barreira protetora para proteger a verdade de sua vulnerabilidade: meu doce animal de estimação tem medo dos monstros que habitam nosso submundo do crime.
Se segurança é o que ela anseia, eu irei providenciar para ela. Vou empregar os métodos mais implacáveis para ganhar sua devoção, não importa quem eu tenha que matar para garantir que ela seja minha para sempre.
Minha jaula será seu refúgio, minhas regras sua fortaleza.
Carmen não é mais minha inimiga. Ela é só minha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...