Quando Blair Beaufort literalmente bate em Bellamy Creek usando um vestido de baile e uma tiara, eu deveria ter rebocado seu carro, dito boa noite e a mandado levar suas malas.
Eu sou um mecânico, não um gerente de hotel. Já tenho o suficiente para tentar impedir que minha loja afunde, minha mãe arrogante em cima de mim e meu time de beisebol na disputa pelo campeonato. Eu não tenho tempo para uma ex-debutante com zero inteligência nas ruas e um problema de fluxo de caixa, mesmo que ela seja loucamente bonita.
O problema é que ela está presa na minha pequena cidade, e estou escondendo uma marca protetora por baixo do meu exterior taciturno que é profundo. Então, eu ofereço a ela um lugar para ficar e manter minhas mãos para mim.
Por exatamente uma noite.
Se ela não fosse tão linda. Tão engraçada. Tão ansiosa para agradar. Ela é um desastre ao volante, mas me deixa louco sem nem tentar, no trabalho, em casa, na parte de trás da minha caminhonete... eu não me canso da maneira como ela me faz sentir.
Mas eu sei que é melhor não pensar que pode durar. Ela quer um conto de fadas e eu não sou um príncipe. Então, quando chega a hora de ela ir embora, não há nada que eu possa fazer a não ser deixar ela ir.
Não importa o quanto doa dizer adeus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário