Era para ser apenas uma noite em Neverland com o garoto dos meus sonhos. Mas Peter Pan é coisa de pesadelos.
Ele prometeu. Ele jurou que me levaria para casa e seria apenas uma noite. Ele até disse que Tinkerbell me daria pó de fada para provar ao meu pai que Neverland era real. Ele alegou que as fadas me escolheram especificamente porque meus sonhos construíram uma ponte para Neverland e eu era especial. Peter mentiu. Ninguém sabia que eu estava chegando. Tinkerbell se recusa a falar comigo. As sereias nem estão aqui para me cumprimentar.
Então, as coisas ficaram feias. Peter me forçou a dormir no chão de terra com apenas um pedaço de cobertor. Acordei com o caos - sangue por todo o chão, Peter ferozmente esfaqueando um Garoto Perdido e Tinkerbell rindo como se ela fosse totalmente louca. E todos nós crescemos de alguma forma. Meus meninos perdidos são crianças há muito tempo, mas na verdade eu só tenho onze anos! Eles insistem que eu fique com a infância que foi roubada de mim.
Mas os anos passam. Vivemos com medo de que Pedro nos encontre. Agora, existe uma nova ameaça. Um pirata com um gancho no lugar da mão sabe meu nome e está destruindo Neverland para me encontrar. Tenho ameaças em Neverland. Já se passaram sessenta anos. Não sou mais uma criança de onze anos presa no corpo de outra de vinte. As coisas estão ficando complicadas com meus meninos perdidos e minha fada. Todos eles querem ser meus maridos.
Tenho que ordenar meus sentimentos enquanto observamos as praias para Peter e o Capitão Gancho, porque Peter e o pirata querem me matar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário