sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Descend

 


Eu devo salvar a luz da escuridão com meus quatro guardiões. O que quer que isso signifique.

O problema é que estou uma bagunça. Semanas se passaram desde que meu mundo oscilou em seu eixo. Tobias, Asher e Oliver podem ter colocado meu coração despedaçado de volta no lugar novamente, mas algo uma vez quebrado nunca mais é o mesmo. Cada vez que fecho os olhos, fico presa em um ciclo interminável de medo e preocupação.
E então Reve aparece. Ele valsou seu caminho em meus sonhos e me surpreendeu. Os três anjos da minha vida aceitarão um demônio?
Eles vão me aceitar?
Eu estava começando a descobrir quem eu era... Até que descobri que minha mãe era uma fraude.
Agora, eu nem sei mais quem eu sou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...