quarta-feira, 13 de outubro de 2021

- Animal

 


Alec “Animal” Walker Meu melhor amigo e eu éramos inseparáveis quando crianças. Esse vínculo de infância se transformou em paixonite, e então em luxúria pura e ardente. 

Éramos pirralhos motoqueiros, adolescentes desajustados que só tinham olhos e mãos um para o outro. 

Mas tudo mudou quando nosso clube descobriu que o pai dela era um rato - um informante do FBI tentando derrubar nosso império. 

Ele traiu seu clube. 

Ele traiu seus irmãos. 

Ele a traiu. 

Ele nos traiu. 

Manchar o legado da irmandade com tanta deslealdade e desonra vem com uma rápida retribuição. 

Agora, sou forçado a fazer uma escolha: minha garota ou meu clube. Isso vai destruí-la. Nos destruir. 

Para ganhar meu patch, tenho que tirar a vida de um traidor - a dele. 

Uma viagem sombria, deliciosa e emocionante, com certeza você virará as páginas, desesperada para ver como tudo termina




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...