Uma tragédia comovente pode levar ao amor de uma vida?
A morte de seu irmãozinho virou o mundo de Kurt Lundquist de cabeça para baixo. Ele canalizou sua tristeza para o coração e, finalmente, levou seu time de hóquei a vencer o campeonato. Agora, tudo o que ele quer é fazer uma festa com a Taça em homenagem a seu irmão. Ele não tem ideia por onde começar... até que se depara com a linda enfermeira que cuidou muito bem de Jasper. Ela está fora dos limites, mas ele está desesperado e a contrata para ajudá-lo.
O coração de Lisette Broussard se partia um pouco mais cada vez que um paciente morria. Perder o bravo irmão de uma estrela do hóquei foi a gota d'água. Aprender uma nova especialidade deveria melhorar sua vida, mas gastou suas economias. Então o trabalho de ajudar o time de hóquei no campeonato de Nova Orleans desaparece misteriosamente. Por isso, ela aceita a oferta de emprego de Kurt, apesar de temporário. Não importa o quão... perigoso, dado o quanto ela está afim dele. Não importa o quão arriscado seja se apaixonar por Kurt, já que ele sempre a associa ao sofrimento de perder seu irmão.
Mas quanto mais tempo eles passam juntos, mais profundamente se apaixonam. O coração de Kurt começa a derreter... e depois esquentar. Lisette não pode resistir a ele, e lança cautela ao vento. Ela levará o tempo que ele der. Eles podem ir além da dor do passado e se concentrar em um futuro juntos?
Nenhum comentário:
Postar um comentário