Tudo o que ela deseja no Natal é um shifter escaldante... e um bando de pinguins citando filmes.
Avery adora trabalhar na Antártica, mas quando acaba passando as férias sozinha em sua estação de pesquisa, é difícil encontrar a alegria de Natal. Depois, há uma cascata de fotos indesejadas - e sem roupa - que os caras do site de namoro sempre enviam para ela. (De todas as coisas no mundo para enfeitar com ramos de azevinho...)
Foi um ano difícil. Ela só queria algo alegre e brilhante.
Ele é seu presente perfeito. Ela é sua combinação perfeita.
Emmett Frost, fênix do gelo, está acostumado a ficar sozinho nos feriados ... e fora dos feriados. Ele é o guardião de toda a Antártica e esse é um dever do qual nunca abdicará. Então isso significa estar sozinho, certo? Ninguém mais gostaria de passar a vida no Pólo Sul. Pelo menos ele pode falar com todos os animais da Antártica ... embora transformar os pinguins em fãs de grandes filmes possa ter sido um erro. (Quem diria que eles ficariam tão obcecados por Alfred Hitchcock?)
Então ele conhece Avery, uma pesquisadora de pinguins inteligente e curvilínea que o deixa boquiaberto. Emmett só deveria fazer companhia a ela no Natal, mas logo ele quer fazer companhia a ela para sempre. Ela é sua verdadeira companheira, e ele tem que descobrir como lhe dizer - e como começar a acreditar que ele pode merecê-la.
Tudo seria mais fácil se eles não tivessem que lidar com pinguins obstinados e um urso polar furioso que parece não perceber que está no continente errado. Então, este Natal, todos estão muito ocupados…
Nenhum comentário:
Postar um comentário