sempre foi 'aquele' cara.
O cara que nenhum homem, mulher ou criança quer perto de sua amada.
Veja, há muito tempo ele tomou algumas decisões ruins. Essas más decisões o assombraram desde então. Não importa o que ele faça, as pessoas ainda o veem como o trapaceiro da cidade. O menino que vendeu sua alma ao diabo.
Anos depois, ele se reformou. Fez as pazes e, finalmente, se transformou em um cara geralmente bom. Só que é difícil agir como um cara legal quando as pessoas ainda tratam você como o velho você, e não o novo você.
***
Entra Waylynn Jennings.
Waylynn observa Darby Valentine de longe há muito tempo.
Ela testemunhou as mudanças nele e sabe que a única razão pela qual ele é tão mau é proteger o homem que está dentro dele. Uma alma machucada e ferida que merece mais do que recebeu. Até sua própria família o considera como garantido.
Ela fez sua nova missão na vida provar a todos que Darby não é o cara mau. Que ele é uma alma bondosa e doce que está apenas procurando um lugar para se encaixar.
Só que Darby tem quase certeza de que Waylynn quer matá-lo, não ajudá-lo. De que outra forma você explica todas as brigas que ele está tendo que terminar em nome dela, ou todas as vezes que ele tem que vir em seu socorro quando ela conseguiu colocar seu bumbum bonitinho bem no meio de algo onde não deveria estar?
Obviamente, há apenas uma solução. Ele tem que torná-la sua. Então todos saberão que não devem mexer com ela. Darby Valentine protege o que é dele. Não importa o custo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário