quarta-feira, 9 de março de 2022

When We Fall

 


Frank

A vida me odeia. Já me derrubou tantas vezes, que perdi a conta dos golpes que levei. Mas sempre há um golpe final. Aquele que te bate tanto, que você fica quase irreconhecível. Eu perdi minha vontade de lutar quando perdi minha noiva.

Ela era minha maior distração. Seu perfume de madressilva e seu riso viciante eram meu Sol. Eu estava cego pelo seu charme e não estava preparado para o soco em minha vida.

O amor é a única coisa que eu odeio.

Até que Isabella apareceu... sua atitude teimosa e a sua paixão ardente incendiaram minha vida e trouxeram calor ao meu coração frio. Ela me fez fazer coisas que eu jurei que nunca mais faria. Não sou forte o suficiente para lidar com ela, mas caramba, quero tentar com tudo o que sou.


Isabella

O amor é a única coisa que eu amo. Eu adoro e trabalho com aqueles comprometidos com a ideia dele. A minha vida está além de ocupada, não deixando tempo para o meu próprio amor. Por que eu preciso do meu próprio quando posso experimentá-lo todos os dias sem o desgosto, a desonestidade e as verdades ocultas que são inevitáveis para aqueles que não acreditam?

Mas há algo sobre Frank. O coração partido que ele mantém enterrado dentro dele me distrai. Pela primeira vez, eu quero cair profundamente nesse sentimento do qual costumo fugir, mas ele não me deixa entrar. Fiz tudo o que podia para derrubar as paredes que ele construiu, mas não sou forte o suficiente. Ele vai descobrir o quão insistente eu posso ser!

O amor pode nos dar a força para transformar nossa dor em juntos para sempre?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...