Os irmãos Kepner tiveram uma vida difícil. O infortúnio, a dívida e a morte os fizeram travar uma batalha sem fim, mas, com tudo isso, eles permaneceram unidos, quando tudo parecia sem esperança, pelo menos eles tinham um ao outro.
Quando Emalee Jennings entrou na cidade para passar o verão, ela foi imediatamente atraída pela família Kepner e mergulhou em suas vidas, para grande consternação do irmão caçula Cole.
Apesar de seus esforços para manter distância, Cole não conseguiu isolar Emalee como fez com o resto do mundo. Sua beleza, atrevimento e grandes sonhos rapidamente derrubaram suas defesas e, em meio aos longos e sufocantes dias e campos de trigo, eles se apaixonaram, plenamente conscientes de que quando o verão terminasse, eles se separariam.
Quando Emalee inesperadamente retorna anos depois, enfrentando seus próprios problemas, Cole é subitamente confrontado com uma segunda chance, enquanto corre para o lado dela, pronto para ajudá-la a combater o que a vida lhe deu.
Desesperada por um lugar seguro para pousar, Emalee não quer nada mais do que cair nos braços do amor de sua vida, mas não é tão simples quanto pode parecer. Quando ela saiu da cidade, no final daquele fatídico verão, levou consigo um segredo.
Um segredo que não só pode fazer com que Cole feche a porta para sempre, mas que pode destruir o próprio fio de sua existência — sua família.
Dividida entre tomar conforto em seus braços ou revelar seu segredo, Emalee logo descobre que o amor nunca é simples.
Nenhum comentário:
Postar um comentário