Boomer Steele é grande. Ele é mau. Ele é o presidente da Retribution MC. Ele recebeu a pior mão imaginável e carrega as cicatrizes por dentro e por fora. Não que alguém saiba disso. Ele viu seu irmão e irmã mais novos se conectarem e se amarrarem com os amores de suas vidas, e agora ele é o último Steele sozinho. Talvez ele devesse continuar assim.
Então uma mulher mal-humorada o faz sentir coisas, entra em sua pele, e o irrita.
Ela atende pelo nome de Rayce. E é exatamente isso que ela faz em sua moto de motocross quando não está ocupada sujando as mãos com seus colegas macacos de graxa como a única mecânica feminina na Stone's Garage. Ela gosta de consertar motocicletas, competir com elas e tornar a vida de Boomer um inferno apenas por diversão. Ah, e ela odeia ser tratada como uma menina.
Faíscas voando? Esse é um eufemismo no que diz respeito a esses dois. No entanto, quando Rayce precisa de um lugar para morar, e Boomer oferece a ela um quarto em sua casa, sua atração insaciável vence o antagonismo. Às vezes. A educação de baixa qualidade de Rayce a faz pensar que o amor é para tolos estúpidos que pedem desgosto. Ela não está disposta a ir lá por qualquer homem. Nem mesmo Boomer Steele.
Quanto mais alto, maior o tombo.
Nota para os leitores: este livro aborda a questão do abuso doméstico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário