Eu fui criada por um homem tão humilde, tão sem ambição, que ele foi abandonado pela esposa que queria aventuras e uma vida na qual uma criança pequena e uma casa simples não faziam parte dos seus planos. E essa mesma mulher quando partiu, deixou-me grudada, literalmente, nas pernas do meu pai, chorando. Foi ele que me ensinou que pessoas boas nunca pegam o caminho fácil, e sim criam sua própria rota, por mais difícil que seja, para chegarem aonde quer.
E foi por esse homem que eu fui capaz de fazer o impensado. Eu nunca tinha pegado nada que pertencia a alguém e não fui criada tendo a mania de desejar algo que não era meu, mas parece que depois que cruzei o caminho de James, minha vida e minha índole mudaram de tal forma, que passei a desejar e querer o que não deveria. E em um momento de desespero, tirar algo dele se tornou quase uma missão de vida.
Na primeira vez, eu saí com um par de algemas nos pulsos; e na segunda, com um belo coração partido.
Essa será a minha história, e nela você verá como eu fui de uma simples assistente financeiro, para me tornar a barriga de aluguel de um CEO cafajeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário