Perigo.
Luxúria.
Desejo . . . Confiança?
STORM
Estou voltando para o Blood Legion MC em Nova Orleans, meu antigo reduto. Armas. Bandidos. Ampla. Pesadelos de cocaína. Um cartel mexicano, traficantes de cocaína e agora há uma nova ameaça internacional na cidade.
Blaize Carmichael é minha única parceira nesta operação. Blaize. Como uma bebê motociclista. Nossa. Eu tenho dado um osso para ela desde o primeiro dia, quando ela entrou na sede – arrogante, superior e sempre no comando.
Há uma chance muito boa de estarmos juntos, jogados e colocados na sepultura como traidores do governo. Mas não posso evitar – adoro ser rude, gruto, sujo e dominante com ela.
Não mais sim senhora, não senhora. Blaize está prestes a descobrir que nem sempre recebo pedidos conforme emitidos.
BLAIZE
Eu não suporto o jeito que Storm me chama de mulher ou menina ou sexy. Assim que estivermos de volta em DC, vou limpar aquele sorriso malicioso e irritante de seu rosto perigosamente bonito.
Estou sempre preparado para todos os cenários. Construí minha carreira com total profissionalismo dentro e fora de campo. Mas quando Storm vem para mim com luxúria animal selvagem - quando ele se abre para mim - quando ele me abre, não posso dizer não.
Eu não quero.
Estamos em perigo todos os dias em que ficamos em NOLA. Não há como sairmos vivos. Não juntos. Não dessa vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário