Caos. Carnificina. Matança .
Os três Cs que fazem minha vida completa.
Eu sei que matança tecnicamente não começa com um C - mas a vida não seria melhor se fizesse? Assim como seria melhor se o Diabo fosse meu namorado, Papai Noel não fosse um c*zão e eu não morasse debaixo de uma ponte.
Eu queria que minha vida melhorasse, mas não melhorou. Fui sequestrada, vendida, vendida de novo, presa em um jogo da morte, vendida de novo e agora estou vivendo no porão de um serial killer.
E tem outro cara aqui que mora numa jaula e não fala. Eu o chamo de Homem Morto por causa de seus olhos sem alma. Ou ele quer me beijar ou me matar. Não consigo decidir qual das opções eu mais quero.
De qualquer forma, meu quente, tatuado, musculoso e insano captor irlandês acha que eu poderia ser uma boa garota de sucesso uma vez que ele me treinar. O que é um insulto, já que já sou a melhor assassina da cidade. Pergunte a qualquer um. Exceto a polícia. Não pergunte a eles ou eles vão me mandar de volta para aquele hospício assustador onde eles me deram os comprimidos loucos. Mas isso é um segredo.
Quer saber outro? Eu gosto muito daqui. Todo dia é anarquia e esse é o meu sabor favorito.
Acho que vou me juntar ao Clube da Morte e deixar minha bandeira esquisita voar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário