Ele foi chamado de besta... e ele gosta do nome.
Rick Williams é grande, ruim e não é alguém que você quer ter como inimigo. Como agente da Wilde Securities, seu trabalho é chutar traseiros e pegar nomes. Proteger e defender isso faz parte do pacote, mas seus casos geralmente não o envolvem protegendo alguém como ela.
Uma princesa do crime com um corpo feito para o mais doce pecado.
Kathleen O'Shaughnessy é filha de um infame chefe da máfia. Seu pai se certificou de que ela estivesse trancada do mundo para que Kat não tivesse exatamente um crescimento fácil nas ruas. Agora que seu pai está morto, ela de repente está sozinha e ela é o alvo de todos os inimigos que seu pai fez em sua longa carreira.
Mantenha a princesa viva. Mantenha suas mãos longe dela.
O governo quer usar Kat como testemunha para derrubar o que resta da organização de seu pai. Para fazer isso, porém, Kat tem que permanecer viva. Ela não é grande em toda a cena de proteção a testemunhas. Caras chatos em ternos baratos não são coisa dela. Kat precisa de proteção que seja um pouco... Mais selvagem. Ainda bem que Rick está pronto para o desafio. Um olhar para Kat, e sua proteção e seu prazer estão no topo de sua lista de tarefas.
Não é a fera que precisa ser domada. É a princesa.
Faltam sete dias para o julgamento. Sete dias em que Rick tem que manter Kat ao seu lado dia e noite. Deveria ser uma tarefa bastante fácil... mas quando as balas começam a voar e eles têm que fugir, Rick descobre que a “princesa” protegida não é quem ele pensava. Kat está prestes a destruir seu mundo, e vai ser uma batalha e tanto.
Ele fará o que for preciso...
Ele lutará duro e lutará sujo para mantê-la viva. E ele também lutará com todas as suas forças para conquistar o coração de Kat. A fera está caindo forte e rápido... e sua princesa segura seu coração machucado na palma da mão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário