De que adianta um salário obscenamente alto se, para recebê-lo, é preciso passar 24 horas do dia à disposição do homem mais insuportável e grosso do mundo?
SAVANNAH ARMSTRONG precisava muito daquele emprego. Precisava muito mesmo, já que estava prestes a ser despejada por estar devendo quatro meses de aluguel. Daquela entrevista, viria a resposta se ela teria ou não um teto sob sua cabeça quando voltasse pra casa naquele dia.
Mas nada a preparou para o lindo, másculo e perfeccionista CEO Malcom Campanelli no auge de seus 36 anos, nem mesmo o treinamento que recebeu secretamente da assistente idosa dele, que está louca para se aposentar, mas precisa de uma substituta que aceite ter o diabo em pessoa como chefe. Tudo que Savannah faz parece estar errado. O chefe a ignora ou a crítica, quando não faz questão de dizer que ela não está fazendo direito o trabalho para o qual está sendo paga, gentil como um cavalo, dando coices. E todos que trabalham na Diamantes Campanelli parecem ter medo do bilionário.
Para piorar, a mente de Savannah parece ter vontade própria agora e vive bombardeando a moça de vinte e quatro anos, nos momentos mais inapropriados, com cenas muito eróticas dela e do chefe, e Savannah nunca se sentiu assim por nenhum homem antes.
INSUPORTÁVEL.
TIRANO.
INTIMIDADOR.
O PRÓPRIO DIABO ENCARNADO.
É isso que quem conhece Malcom Campanelli pensa a seu respeito. Ele intimida seus funcionários, que evitam, a todo custo, cruzar o caminho do CEO mais temido e respeitado de Nova Iorque.
Malcom foi criado para comandar um império, e é o que ele faz de melhor. Ter o total controle de tudo sobre sua empresa e sua vida é o que ele mais preza. Um chefe que não admite falhas. Ele nunca agradece. Nunca pede desculpas. Nunca diz por favor.Mas, para infelicidade de Malcom, sua assistente pessoal, a insubstituível senhora Marshall, está decidida, dessa vez, a não adiar mais sua aposentadoria e o obriga a entrevistar e escolher uma substituta. É assim que Savannah Armstrong entra em sua vida. E ele torna a vida da moça com sotaque sulista um verdadeiro inferno, mas se surpreende com a forma que ela diferente de todos nunca de intimida perto dele.
O que Savannah não entende foi como aceitou a proposta de fingir ser namorada de Malcom Campanelli para a mãe, que ele reencontrou muito doente e que não via desde menino.
Mas fingir estar perdidamente apaixonada por seu chefe insuportável depois de conviver com o verdadeiro Malcom Campanelli, que mais ninguém conhecia, acaba deixando de ser fingimento depois da primeira noite de amor dos dois.
É quando Malcom percebe que não está mais no controle de seu coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário