domingo, 29 de janeiro de 2023

Built To Last

 
As culturas podem entrar em conflito, mas o castelo que ele herda merece um amor que foi construído para durar.


Austin
herdar um ducado inglês é a desculpa perfeita para férias. Posso visitar meu próprio Castelo de Claxthorpe, ver os pontos turísticos e estar de volta aos Estados Unidos a tempo para o início da temporada da NASCAR.
Mas assim que chego ao castelo, encontro uma Rosa Inglesa cuja beleza radiante me tira o fôlego. Ela me mostra as cordas do meu novo mundo, o tempo todo deixando claro o quão pouco ela pensa de mim. Seu desinteresse me deixa louco. Estou determinado a conquistá-la, não importa o que aconteça.

Rose
O Castelo Rose Claxthorpe é mais do que apenas um marco histórico. É minha casa. Minha família cuida disso há gerações. Ter um novo duque entrando como se fosse o dono do lugar é mais do que apenas chato.
Austin não respeita a história, ele não respeita as tradições, então como ele pode esperar que eu o respeite? Seus olhos em mim despertam um desejo que não posso ignorar. Mas eu nunca poderia me deixar apaixonar por alguém que não entende minha paixão...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...