sábado, 28 de janeiro de 2023

The Refiner

 
Próspero.

Inalcançável.
Realeza.

Dr. Astor Potter era tudo que eu desprezava em um homem.

Não importava que ele fosse o caso de uma noite da minha irmã ou seu amigo mais próximo.

Eu não estava encantada com sua filantropia ou a maneira como ele fazia os bebês rirem usando aquelas vozes ridículas.

O Dr. Potter era frio, distante e cheirava a desdém.

Nada importava para ele.
Não as mensagens que deixei.
Ou as lágrimas que derramei.
Nada o trouxe à vida.

Até minha irmã morrer.
E colocar minha sobrinha recém-nascida em seus braços.
Os braços de seu pai.

Ele não sabia sobre a bebê.
Nem eu.
Dizem que o amor não pode nascer do ódio e da dor.

Estou inclinada a concordar.
Mas então ele me pediu para ficar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...