Jakobsson tem vinte e cinco anos, uma alma pura e muitos sonhos escondidos em seu coração. O principal deles é ser livre das amarras de sua família e viver um grande amor. Entretanto, ela sabe que essa é uma realidade muito distante.
Isso, é claro, até conhecer Dave Bennet. Um homem que precisou amadurecer muito cedo, foi pai durante a faculdade e que se privou de sonhos e do amor durante muitos anos.
A conexão dos dois nasce na primeira vez que colocam os olhos um no outro.
Ele acha que sua mudança para Estocolmo é temporária e não acredita que alguém é capaz de adentrar seus muros. Ela sabe que se permitir sentir algo por ele, a vida que ela sempre teve minimamente controle, vai por água abaixo.
O amor deles vai nascer aos poucos, diálogo por diálogo, dia após dia. Eles vão aceitar os riscos e na estação mais quente da Suécia, o amor deles vai aquecê-los
O Calor que nos Aquece é o segundo livro da série Estações. O livro do verão é sobre duas almas que precisavam se encontrar. É sobre conexões. É sobre vencer as amarras do moralismo, sobre crescer e entender que, às vezes, precisamos deixar pessoas que amamos irem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário