quarta-feira, 29 de março de 2023

Ex Games

 
O que é mais frio, embora ainda mais quente que o inferno?

Vingar-se com o irmão de seu ex, é claro. Uma tempestade perfeita me trouxe a este lugar. Abandonada pelo meu noivo, fiquei de repente quebrada, com o coração partido e enfrentando o despejo. Entra Mason Leo, um metro e oitenta e oito centímetros de puro músculo e arrogância, quem odeio com paixão desde o dia em que nos conhecemos. O homem é arrogante, mulherengo e deslumbrante pra caramba. Pior do que isso, ele é irmão do meu ex. E durante as duas semanas seguintes, ele me tem como quiser. Eu vou explicar. Com nossos ex – espere por isso – dispostos a se casarem em St. Lucia, eu concordei em deixar Mason pagar minhas dívidas, desde que eu me tornasse a sua acompanhante. Meu único trabalho é me manter em minhas roupas enquanto consigo meu encerramento. Porque, por mais que eu odeie Mason Leo, o homem é um deus do sexo ambulante. E em nome da vingança, ele pode me levar para sair e exibir – vestir, tocar e beijar com aqueles lábios perversos. Tudo isso é para exibição, mas cada noite com ele traz mais bebidas, mais drama e mais tentação, então não importa o que eu faça, não consigo parar de me lembrar: não há absolutamente nada de bom em transar com o irmão do meu ex. Não importa o quão bom seja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...