Os agentes penitenciários têm uma má reputação. Mas, no nosso caso, é totalmente justificado.
Não somos boas pessoas... Somos cães de guarda. Tão distorcidos quanto os presos que patrulhamos, cortesia do monstro que nos criou.
Prisioneiros em uma ilha de manipulação, passamos anos nos afogando em vícios para a realidade entorpecida. Se essas paredes pudessem falar, eu estou lhe dizendo... eles gritavam.
Eles me chamam de Velle, mas esse é o oficial Chevelle para você. Mãos mais sujas do que a minha mente, não tenho escrúpulos em permanecer implacável para manter essas criaturas na linha.
E eu não estou sozinho.
Joy Jameson é minha parceira no crime, e minha ex. Juntos, governamos Alabaster Isle como Bonnie e Clyde, apenas mais bonita e muito mais perigosa. Somos nós dois contra este mundo perverso e isolado.
Até que ele apareça...
Embora precisemos dele, o novato é um problema. Virando-me de cabeça para baixo, usando meus próprios desejos ocultos para me tentar.
Torre... com seus olhos verdes e sorriso de menino do campo...
Ele não tem o que me atrair para algo que vai machucar todo mundo.
Deixe-o saber, negar a mim mesmo enquanto domina esse papel é a minha configuração padrão. Mas com ele na foto, estou lutando para mantê-lo intacto.
A máscara está escorregando, o controle que não posso perder vacilando enquanto damos as boas-vindas ao nosso mais novo psicopata no elenco.
Esperemos que, para o bem de todos nós, o Preso #101 não faça nada estúpido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário