terça-feira, 22 de agosto de 2023
O VIÚVO QUE (NÃO) QUERIA SER PAI
O CEO Michael Foster tinha 41 anos, sempre desejou ser pai, mas viu o seu sonho virar cinzas, quando a esposa veio a óbito logo após o parto, seguida pela recém-nascida. A dupla perda o deixou traumatizado e, desde então, ele passou a levar uma vida quase reclusa, até o dia em que a irmã apareceu em sua casa, implorando por proteção.
Quando o viúvo aceitou abrigar Kylie Foster e a filha dela em sua casa, jamais imaginou conviver com uma terceira pessoa: a nova babá da Zoe. Mas o nome da au pair brasileira não lhe era estranho e ele logo descobriria o porquê.
Letícia Mancini tinha 21 anos quando entrou no seu segundo ano de intercâmbio, nos Estados Unidos, mas já estava em processo de rematch, ou seja, troca de família. Ela não se sentia mais segura e acolhida, e para completar o casal a expulsou de casa de forma arbitrária. Porém, a sorte voltou a sorrir, quando conseguiu o rematch, com uma mãe solo!
O CEO viúvo sabia que a jovem babá, sexualmente inexperiente, despertou sentimentos há muito adormecidos. Ele só não esperava engravidá-la, justo quando não queria mais ser pai.
Será que Michael a ama o suficiente para superar o luto e reviver o sonho da paternidade?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
*CREDITOS NO LIVRO!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário