Alina Carson conhece Chase Adams quando tem onze anos de idade, depois que ele se muda para a rua abaixo carregando nada além de marcas no ombro e covinhas nas bochechas.
Imediatamente, ela se apaixona por ele, amando-o antes mesmo de saber o que é amar. Mas o fato de se tornar a melhor amiga da irmã mais nova de Chase significa que ele está fora dos limites, não importa o quanto a conexão entre eles clame por algo mais.
Chase nunca se importou muito em seguir as regras. Abandonado por todos os que deveriam amá-lo, ele é quebrado e inseguro, optando por afastar os outros antes que eles tenham a chance de machucá-lo. Mas há algo na garota de cabelos dourados e, antes que ele possa se impedir, está entrando sorrateiramente pela janela dela, sussurrando seus segredos mais profundos sob suas estrelas brilhantes.
À medida que o tempo passa e eles envelhecem, ele decide dar uma chance ao amor deles, não importa o que os outros pensem. Mas os velhos hábitos custam a morrer e, quando a tragédia acontece, Chase volta a fazer o que faz de melhor.
Estragando tudo.
Chase desaparece e os anos se passam, deixando Alina sem escolha a não ser juntar seus pedaços quebrados e seguir em frente. Até que um dia, ele está de volta. Já crescido e assumindo os negócios de sua família.
Quando Alina e Chase são colocados juntos e forçados a trabalhar no mesmo prédio, antigos sentimentos ressurgem, e Alina rapidamente percebe que Chase está em uma missão, determinado a corrigir os erros de seu passado.
A começar por ela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário