segunda-feira, 5 de fevereiro de 2024
A NOIVA E O VIÚVO
A noite que deveria ser uma das mais especiais na vida de Manuela se torna mais um dia de perda, de rancor e de dor. Sua cerimônia de casamento marcada pelo trágico acidente que mata seu noivo Samuel.
Como se não bastasse a ausência dele, ela se sente na obrigação de dar continuidade ao sonho do casal, cuidar da renomada floricultura que abriram juntos. O que antes era um prazer, devido à sua formação em Botânica, agora não passa de uma rotina chata e amarga.
Lucca, por sua vez, é um jovem de trinta anos, que se muda para a cidade para trabalhar no SAMU. O que ninguém sabe, é que devido ao seu próprio trabalho, pelo menos em sua mente, ele perde o grande amor de sua vida, sua esposa Cristiane. Ela sofre um grave acidente doméstico, mas o socorro não chega a tempo. Quando Lucca chega a casa, não havia muito que fazer. Essa culpa o corrói, fazendo com que passe a trabalhar cada vez mais para afastar a solidão que o assola.
A dor, a culpa, o rancor e a solidão aos poucos aproximam esses dois corações tão machucados. E, com o tempo, cansados de tanto sofrimento, percebem nascendo entre eles sentimentos que achavam que não tinham mais o direito de ter. E só assim entendem que, onde há amor, há também perdão
Assinar:
Postar comentários (Atom)
*CREDITOS NO LIVRO!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário