domingo, 25 de fevereiro de 2024
Mãe solteira da Máfia
Melícia Frazier era mãe de uma doçura de criança, chamada Melody. Sua vida com seu marido, Paul Frazier, era tudo, menos agradável e inspiradora. Ele sempre a abusava verbalmente, chegando em casa completamente bêbado. Em uma noite conturbada, Melícia tomou a única opção que tinha: fugir de Paul sem ter para onde ir.
Nesse cenário, entrou Otis Radoslav, um membro da máfia russa procurando um acordo com Roman Ilin, outro mafioso que já tinha um império na cidade. Ele encontrou Melícia por acidente, quando ela estava chorando em seu carro, com sua filha completamente desesperada. Após uma breve introdução, ele a convidou para morar com ele, algo que ela aceitou com um pouco de relutância.
Talvez por ignorância ou amor à primeira vista, Melícia não percebeu o óbvio sobre Otis no primeiro dia em que estavam juntos. Ele não era apenas um CEO, mas o chefe de uma máfia. Ao perceber o perigo em que tinha se metido, ela teve que fugir. No entanto, isso durou até descobrir que seu ex-marido queria a custódia de sua filha, algo com o qual ela estava lutando na justiça.
Sem dinheiro, moradia fixa e emprego, ela certamente perderia a batalha no tribunal. Foi nesse instante que Otis surgiu novamente, oferecendo-lhe uma proposta inusitada: casar-se com ele, mesmo sem amá-lo, apenas para se livrar de seu ex-marido. Nessa encruzilhada, o que Melícia iria fazer?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
*CREDITOS NO LIVRO!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário