Para cumprir com um acordo, terei que casar-me com o noivo da minha falecida irmã, o homem mais temido da Máfia Russa. Quando eu tinha quinze anos de idade, minha irmã mais velha foi prometida para Iuri Dmitriev, filho de Sergei, o Pakhan da Bratva.
Cheguei a acreditar que poderia escolher o meu próprio destino, mas a vida me mostrou muito rapidamente que mulheres que nascem no mundo da máfia têm o futuro traçado desde o nascimento, e que não existe nada que possa mudar isso.
Os sonhos e esperanças que eu ainda guardava no coração
morreram no atentado de uma irmandade rival que matou Anna, aquela que seria a esposa de Iuri, o futuro líder da Máfia Russa.
Como acordos não podem ser quebrados sem que haja uma
guerra como consequência, coube a mim assumir o lugar da minha irmã como noiva de Iuri, cujos olhos não escondem a frieza da sua alma, cuja beleza do sorriso não esconde o sangue nas suas mãos Para ele, não sou mais do que uma posse e um corpo quente para esquentar sua cama todas as noites. Sou apenas uma esposa troféu que precisa aguentar tudo calada, até mesmo quando traz um bebê de outra para casa. Para mim, Iuri não é mais do que grilhões que tentam me dominar.
Mas lutarei até o meu último suspiro, pois prefiro morrer a ser dominada por um monstro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário