quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
Sex. Love. Marriage.
Os relacionamentos são divididos em categorias. Vou começar com a primeira.
1. Fazer amor. Para Kelly e eu, essa parte foi fácil. Shhh. Não diga ao pai dela. Ele sempre me odiou. Não há necessidade de lhe dar mais provas.
2. Amor. Eu soube no momento em que Kelly me deu um soco na orelha por roubar seu carro que eu a amava. O que também leva de volta ao pai dela me odiando, mas tanto faz. Há um bom motivo para o roubo do carro. Se você perguntar a ela, provavelmente não. Se o sexo e o amor dão certo, geralmente termina em... rufar de tambores, por favor... você adivinhou.
3. Casamento. Ser casado é ridiculamente difícil. Ficar casado é ainda mais difícil. Posso te dar alguns conselhos, mas provavelmente você não deveria me ouvir. Segui o conselho de uma estrela pornô, tomei uma minúscula pílula azul e caí pela porta do chuveiro. Eu gostaria de nunca mais me lembrar daquela noite.
Em algum lugar ao longo dessa jornada aterrorizante de casamento e
paternidade, meus nadadores fizeram cinco dos anjinhos merdinhas, nosso relacionamento como marido e mulher se desfez. Posso apontar o momento exato, como você verá em breve, mas é isso que me leva a isso.
Sexo. Amor. Casamento. E todo o caos entre eles.
Não tenho orgulho do que recorri às vezes e possuo completamente meus momentos idiotas, mas somos amigos, certo? Prossiga com cuidado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
*CREDITOS NO LIVRO!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário