quarta-feira, 27 de março de 2024

Hope After Loss


 Eu tinha uma vida perfeita - casada com meu namorado do ensino médio e preparando-me para o nosso novo bebê. Então, aconteceu uma tragédia.


Eu poderia ter voltado a morar na cidade para ter o apoio de nossos pais, mas lar não é de onde você vem, é onde você quer estar. E eu quero estar aqui em Balsam Ridge.

Então, começo de novo, uma mãe solteira com o coração partido. Determinada a superar o luto e a agarrar a alegria que ainda borbulha dentro de mim toda vez que olho nos olhos da nossa menina. Começando com um emprego na fazenda de maconha local.

Weston Tuttle é uma contradição ambulante. Brincalhão, mas ambicioso. Suave, mas forte. Brincalhão, mas carinhoso. Um homem lindo, com um sorriso sexy e um grande coração, e uma bênção para mim e para minha filha.

Essa pode não ser a vida que eu planejei, mas pode ser a vida que eu sempre quis viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*CREDITOS NO LIVRO!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...