Ryder Toussaint é um bilionário, especialista em finanças, cujas cicatrizes do passado ainda o torturam. Hostil e encantador; apaixonado e distante; são apenas algumas contradições que o caracterizam. As mulheres o desejam, e os homens o admiram por sua reputação na selva empresarial de Nova York. Quando o negócio mais ambicioso da sua carreira está em risco por causa de uma mulher exasperante, Ryder toma uma decisão incomum que vai virar a sua vida do avesso. Julianne, "a pedra no seu caminho", está em dívida com ele agora, por isso Ryder vai controlar os danos à sua maneira. Deve apenas ignorar a estranha opressão no peito que sente quando os expressivos olhos de Julianne o observam, como se fossem capazes de aprofundar na escuridão que nele habita.
Julianne Clarence é testemunha de como sua esperançosa entrevista de trabalho se evapora no dia em que sofre um acidente de trânsito. O arrogante com rosto de Adonis, "o ofendido", pretende que ela assuma o custo da reparação do luxuoso automóvel que ele conduz. As coisas podem piorar para Julianne? Claro que sim, depois de tudo possui um grande magnetismo para os problemas, e acaba de encontrar um colossal em Ryder Toussaint. A proposta que ele lhe faz em troca de não a processar pelo acidente é ridícula; o orgulho leva-a a pensar muito bem na sua resposta. No entanto, o verdadeiro desafio é ignorar a química borbulhante que sente pelo insuportável empresário.
Ryder poderá abandonar o cinismo e dobrar sua soberba? Julianne conseguirá abrir seu coração e domar a teimosia? Às vezes, os acidentes fazem parte de um plano do destino para unir duas vidas ou destruí-las para sempre, especialmente quando as cicatrizes do passado ameaçam criar novas feridas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário